Assessoria na captação de recursos

asse

As start-ups, early stages ou scale-ups precisam buscar recursos adicionais para viabilizar seu modelo de negócios, avançar no desenvolvimento da tecnologia, dos serviços, entre outras demandas. E um processo de funding conduzido de forma inadequada pode resultar em uma capitalização abaixo da real demanda, ou mesmo nula, inviabilizando a continuidade do negócio. Outras questões surgem nesta etapa crítica do ciclo de vida da empresa: 

– Quais são os investidores, fundos ou estratégicos, que mais se interessariam por empresas neste estágio de vida, deste segmento? Como acessar tais investidores?

– Qual o valor da empresa, considerando que ela tem poucos anos de vida, consome caixa, gera prejuízos, mas tem alto potencial de crescimento? Como precificar empresas com este perfil?

– Como preparar os materiais de apresentação da oportunidade de investimento e da empresa?

– Como definir o volume de recursos a ser demandando, e qual a participação societária que deverá ser cedida em troca?

– Qual será a diluição dos sócios correntes?

– Quais outros instrumentos de captação podem ser utilizados, além de equity? Dívidas conversíveis, plataformas P2P, Crowdfunding?

Nossa equipe já assessorou diversas start-ups e early stages em processos de funding e de fusão e aquisição, se relaciona com os mais diversos fundos de investimento, e está pronta para lhe auxiliar neste momento, que pode definir o futuro do seu negócio.

Quadrado
Quadrado

Entre em contato com nossos experts e
conheça nossa forma de atuação.

Gostaria de saber como nossa equipe pode te ajudar?

Preencha este breve formulário e entraremos em contato com você.

confira nosso conteúdo

Quadrado